
Autora: Delia Lerner Editora: Artmed
Áreas: Pedagogia / Psicoped. 128 pág.
Descrição: Um livro alimentado na ação e na reflexão. Livro aberto, inacabado, questionador, feito para a interlocução. A pertinência desses textos é inegável. Todos eles estão centrados na compreensão e na transformação da prática docente em alfabetização em educação básica. Este livro testemunha um esforço constante para analisar as mudanças nas práticas docentes e teorizar sobre as ações necessárias para que tais mudanças ocorram.
SUMÁRIO
Capítulo 1
Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário
Capítulo 2
Para transformar o ensino da leitura e da escrita
Capítulo 3
Apontamentos a partir da perspectiva curricular
Capítulo 4
É possível ler na escola?
Capítulo 5
O papel do conhecimento didático na formação do professor
Fonte: Livraria
Nenhum comentário:
Postar um comentário